Câmara de Monte Sião realizará Processo Seletivo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

24/01/2018

Por kauê Cavassani

A Câmara Municipal de Monte Sião realizará um Processo Seletivo para o cargo de auxiliar de serviços gerais, em designação temporária, em atendimento as necessidades de excepcional interesse público.
O processo seletivo de que trata o edital tem a finalidade de prover 01 (uma) vaga para o cargo citado que compõe a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Monte Sião-MG

Será disponibilizada 01 (uma) vaga para o cargo em questão, a jornada de trabalho soma 40h (quarenta) semanais, haverá como requisito mínimo que o candidato seja alfabetizado e o valor do salário base do cargo será de R$ 1.780,25.

O candidato classificado neste processo seletivo, que vier a ser convocado, deverá atuar em todas as áreas abrangentes ao seu cargo na sede da Câmara Municipal de Monte Sião, localizada na Rua Ernesto Gotardelo, n° 155, centro.

O local de inscrição também será na sede da Câmara Municipal Monte Sião MG, entre os dias 05 e 09 de fevereiro de 2018, no seguinte horário: de 9h00 às 16h00, mediante a entrega de 1 (um) quilo de alimento não perecível, que será revertido para as entidades assistenciais do Município.

A prova ESCRITA acontecerá no dia 25 de Fevereiro de 2018, das 13h00 às 16h00 na Escola Municipal Padre Reinaldo, localizada à Avenida das Fontes, 771 no Bairro São Simão em Monte Sião MG.

A prova PRÁTICA será realizada no dia 08 de março de 2018, na Sede da Câmara Municipal de
Monte Sião, à Rua Ernesto Gottardello, 155, centro, Monte Sião MG, a partir das 09H00, se atentando que só serão convocados para a prova pratica os candidatos que atingirem no mínimo 60% (sessenta por cento) de aproveitamento na prova escrita.

O Contrato de Prestação de Serviços em Designação Temporária será celebrado com a Câmara Municipal pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

CONFIRA EM NOSSO SITE TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

www.montesiao.cam.mg.gov.br