25/03/2019

A Câmara Municipal de Monte Sião, em parceira com a Justiça Eleitoral TRE/MG, está realizando um Mutirão de cadastramento biométrico. Tal ação visa proporcionar mais facilidade ao cidadão monte-sionense que deseja atualizar seus dados eleitorais se antecipando assim a revisão biométrica, quando será obrigatória a atualização, e o fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições de 2020. Com a parceria, a Câmara cedeu um amplo espaço em suas dependências e servidores, assim tornando mais ágil e melhor o atendimento aos eleitores.

Para os interessados em realizar o cadastramento biométrico, basta comparecer na Câmara Municipal de Monte Sião de 25 de março a 10 de abril, das 08 às 16h, munido de um documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS) e CPF.